Administrador em Tecnologia da Informação
- Salário: A combinar
- Benefícios: Assistência Médica / odontológica, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Celular fornecido pela empresa
- Local de trabalho: Salvador
- Horário: De segunda a sexta, 44h semanais
Atividades:
Configurar, monitorar as ferramentas e o desempenho; acompanhar a capacidade e continuidade dos serviços e servidores de rede; detectar e corrigir problemas; Gerar relatórios sobre a disponibilidade dos serviços e servidores de rede e aplicação e banco de dados e possíveis pontos de falha.
Requisitos:
Regime CLT. Ter experiência com a administração do sistema operacional Linux. Conhecimento avançado do sistema operacional Linux, em plataformas voltadas para Cloud; segurança da informação. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área correlata.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecaoeficaz2020@gmail.com Assunto: Administrador em Tecnologia da Informação – CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –