Auxiliar de informática (setor de ponto eletrônico)

empregos em Salvador Auxiliar de informática (setor de ponto eletrônico)

Auxiliar de informática (setor de ponto eletrônico)

  • Salário: R$2.150,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Assistência médica/odontológica
  • Local de trabalho: Salvador – BA
  • Horário: Das 7h às 17h. De segunda a sexta

Atividades:

Atendimento presencial e telefônico aos colaboradores; Elaboração de tabelas, gráficos e relatórios a serem apresentados para a Diretoria; Realização de auditorias internas de registro de ponto; Configuração de relógio de ponto eletrônico e cadastramento de biometrias; Instalação de aplicativos, formatação e configuração de smartphones.

 

Requisitos:

Nível Superior ou Técnico cursando ou concluído preferencialmente em áreas de Tecnologia; outras áreas também serão avaliadas. Ter conhecimento de Excel em nível avançado; Boa comunicação e bom português. Possuir experiência em configuração e instalação de aplicativos em smartphone. Será um diferencial, ter experiência com Suporte ou administração de Sistemas, Administrativo, de Departamento Pessoal e Ponto Eletrônico. Praticamos a inclusão de PCD’s e a promoção de diversidade.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 22/06/2022 para o e-mail: curriculosvagasgerais@gmail.com   Assunto: Auxiliar de informática (setor de ponto eletrônico) CVBA.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

 

empregos em Salvador botao

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.