Consultor Comercial
- Salário: Compatível com o mercado
- Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição
- Local de trabalho: Bahia e disponibilidade para viagens na região Nordeste
- Horário: 8h00 às 18h00
Atividades:
Gerenciar carteira de Parceiros e identificar as necessidades e oportunidades junto aos seus clientes; Apoiar nas prospecções de novos negócios, levantamento de necessidades técnicas para apresentação dos serviços da companhia; Construir soluções de valores, propostas comerciais, fechamento de contratos e faturamento para a empresa contratante.
Requisitos:
Formação: superior completo; Informática: pacote Office intermediário. Desejável conhecimento no sistema Sales Force. Idiomas: não se aplica; Experiência/Conhecimentos: vivência na área comercial, desejável experiência em gestão de parceiros. Temporário (6 a 9 meses); Disponibilidade para início imediato.
Interessados: Enviar currículo apenas até o dia 15/09/2020 Clicando aqui Assunto: Consultor Comercial – CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –