Consultor Comercial Externo
- Salário: R$ 2265,00
- Benefícios: Comissão , Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Vale Alimentação, Vale Refeição, Previdência Privada , PLR, Cartão Corporativo
- Local de trabalho: Irecê, BA; Jequié, BA
- Horário: A combinar
Atividades:
Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados; Prospecção e venda de serviços de produtos; Terá o desafio de garantir resultados efetivos, com excelência em processos; Planejar ações de prospecção e retenção de clientes; Analisar relatórios para tomadas de decisões estratégicas.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento da área Comercial e gerenciamento de carteira; Preferencialmente candidatos com experiência no varejo e meios de pagamento. Vivência em negociação com clientes de grande porte, vendas, prospecção, com busca de estratégias de relacionamento e fidelidade; Habilitação categoria B Válida; Veículo próprio (não pode ser moto).
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zf7036y@cvba.recrutasimples.com Assunto: Consultor Comercial Externo CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –