Coordenador de Equipe de Controle – Telecom
- Salário: R$ 3000,00
- Benefícios: Aux. Combustível, assistência Médica / odontológica, Tíquete-alimentação
- Local de trabalho: Salvador
- Horário: 44h semanais- Ter Disponibilidade de Horário
Atividades:
Gerir as atividades das equipes de atendimento e controle, acompanhar a produtividade e indicadores de serviços; adequar e aperfeiçoar os processos internos cumprindo as solicitações do cliente; analisar e avaliar os resultados de desempenho apresentados nos indicadores dos clientes; Promover ações preventivas ou corretivas para as não conformidades; Organizar escala de equipe.
Requisitos:
Experiência em Telefonia Fixa, Gestão de Pessoas e indicadores de performance. Ter Nível superior ou Técnico.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: consultoriadegente2019@gmail.com Assunto: Coordenador de Equipe de Controle Telecom CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –