Coordenador de Injeção

Coordenador de Injeção

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Feira de Santana / BA
  • Horário: Administrativo (08:00 às 17:00)

Atividades: 

Coordenar a produção dos produtos / peças / componentes, visando garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais. Analisar e avaliar os aspectos econômicos da programação do setor de injeção, no tocante à mão de obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos. Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual da fábrica, no que se refere à limpeza, pintura, conservação etc., visando manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e dos equipamentos. Estudar e desenvolver novos processos / mecanismos de injeção, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade. Planejar, organizar e supervisionar as atividades de injeção plástica, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa. Coordenar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade de matéria-prima, visando assegurar conformidade comas especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Supervisionar a inspeção dos produtos acabados, visando garantir conformidade com as especificações devidas. Estudar, desenvolver e / ou aperfeiçoar processos, equipamentos, ferramental etc., bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho injeção plástica, através da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações, necessários visando assegurar o cumprimento das metas. Monitorar e atuar no monitoramento online (injet) no atendimento de 90% OEE e outras atividades afins.

 

Requisitos:

Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Engenharias ou cursos relacionados a área de gestão de pessoas e/ou produção. Pós-graduação em Gestão de Produção e/ou Pessoas. Conhecimentos de termoplásticos, motores elétricos e processos industriais. Habilidade de gestão sob o sistema de qualidade ISO. Conhecimentos em informática. Experiência em gestão de pessoas e vivência de setor de produção. Conhecimento de fluxo de produção.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: rhbahiaregional@gmail.com   Assunto: Coordenador de Injeção.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

empregos em salvador butao 5

empregos em Salvador botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta    –  Empregos em Salvador  –