Coordenador de Interno – Telecom

Coordenador de Interno – Telecom

  • Salário: R$ 3000,00
  • Benefícios: Vale transporte, assistência Médica / odontológica, Tíquete-alimentação
  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Horário: 44h semanais

Atividades:

Gerir atividades de equipes internas de monitoramentos; acompanhar a produtividade e indicadores de serviços; adequar e aperfeiçoar os processos internos cumprindo as solicitações do cliente; analisar e avaliar os resultados de desempenho; Elaborar relatórios, planilhas para as demonstrações de resultados e ações preventivas; Organizar escala de equipe.

 

Requisitos:

Regime CLT. Experiência em Coordenação de equipe de Telecomunicações, acompanhamento de indicadores, Excel avançado. Ter Nível superior ou Técnico. OBS: Ter Disponibilidade de Horário, residir em Salvador ou nas região metropolitana.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: recrutarempresas@gmail.com   Assunto: Coordenador de Interno Telecom – CVBA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Salvador botao

empregos em salvador SP vagas urgentes bh botão1 empregos em salvador-rj-2 empregos em salvador-bh empregos em salvador-pr empregos em salvador poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Salvador  –