Estagiário em Suporte e Infraestrutura

Estagiário em Suporte e Infraestrutura

  • Salário: Bolsa Auxílio: R$ 618,00
  • Benefícios: Auxílio Transporte: R$ 132,00
  • Local de trabalho: Salvador/BA
  • Horário: 08:00 às 12:00 ou 13:00h às 17:00h Matutino/Vespertino

Atividades:

Atendimento e suporte a usuários presencial e remoto, instalação de programas e sistemas corporativos, instalação de imagem com software de clonagem, abertura de chamados com fornecedores e outros órgãos da PMS, Obtenção de propostas com fornecedores, Realizar diagnóstico de Hardware e Software, manutenção de equipamentos e outros.

 

Requisitos:

Matriculado em curso Tecnólogo ou Nível Superior da área de Tecnologia da Informação; Ter cursado acima de 50% do curso matriculado – trazer atestado que comprove; Atenção: Caso não seja atendido este requisito, o candidato será desclassificado.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 03/12/2018 para o e-mail: selecao.pgms@salvador.ba.gov.br   Assunto: Estagiário em Suporte e Infraestrutura – 11/2018 no seguinte formato: Curriculo_Nome_Sobrenome, em formato PDF.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em Salvador botao

empregos em salvador SP vagas urgentes bh botão1 empregos em salvador-rj-2 empregos em salvador-bh empregos em salvador-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Salvador  –