Supervisor de Segurança
- Salário: R$ 3458.22
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Salvador – BA
- Horário: 08:00 – 12:30/13:30 – 17:48 de 2ª a 6ª
Atividades:
Este profissional será responsável pela supervisão da equipe operacional de Segurança da IES, zelando pelo desenvolvimento de procedimentos e controles para otimização dos processos e rotinas operacionais, bem como, pela implementação de novos projetos de segurança. Realizar análise crítica e acompanhamento de ocorrências e sinistros internos/externos. Elaborar relatórios gerenciais para o Gestor de Segurança; Garantir a logística de abertura e fechamento dos Campus; Garantir o funcionamento dos equipamentos de segurança utilizados na operação; Garantir o cumprimento dos processos de controle de acesso ao campus; Ministrar treinamentos sobre os processos, procedimentos e políticas adotadas na área de segurança; Manter-se atualizado perante a legislação vigente da Segurança Privada; Propor melhorias em analise de pós ocorrências; Fiscalizar, coordenar e acompanhar as ocorrências na IES.
Requisitos:
Formação Superior Completa em Gestão de Segurança Privada, Direito ou Administração; Experiência na área de Segurança e vivência com gestão de time; Conhecimento do pacote Office; Experiência em gestão de contratos de prestação de serviço.
Interessados: Enviar currículo apenas até o dia 20/09/2020 Clicando aqui Assunto: Supervisor de Segurança – CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –