Supervisor(a) de Call Center

Supervisor(a) de Call Center

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Salvador
  • Horário: A combinar

Atividades:

Supervisionar equipe de tele vendedores, acompanhar a produtividade e implantar estratégias para alcançar as metas estabelecidas pela empresa. Atuar como gestor líder, ministrando treinamento, aplicando ações de mercado. Dar Suporte na seleção de colaboradores da área comercial interna; Avaliar e dar Feedback para a equipe e outras demandas da área comercial interna.

 

Requisitos:

Desejável Ensino Superior e Conhecimento Intermediário no Pacote Office; Necessário experiência em gestão de equipe de telemarketing ativo de vendas, com vivência comprovada na área, preferencialmente na OI/ Autorizadas. Possuir habilidade para estruturar uma equipe de vendas interna. Ter Foco em Resultados; Capacidade para trabalhar sob pressão.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.selecaodevagas@gmail.com   Assunto: Supervisor(a) de Call Center – CVBA.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em Salvador botao

empregos em salvador SP vagas urgentes bh botão1 empregos em salvador-rj-2 empregos em salvador-bh empregos em salvador-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Salvador  –