Técnico de Segurança do Trabalho
- Salário: R$ 1.800,00
- Benefícios: Assistência Médica / odontológica, tíquete-alimentação, combustível. Agregamento de Veículo. CLT (Efetivo)
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Horário: De segunda a Sexta, 44h semanais
Atividades:
Buscamos um profissional para realizar as vistorias em frentes de serviços; inspeções aos funcionários das áreas, veículos e equipamentos; auxiliar na implantação de programas de segurança e procedimentos operacionais; realizar treinamentos, analisar e investigar acidentes e riscos, entre outras atividades do setor.
Requisitos:
Para se candidatar você precisa ter: Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho. Experiência como Tec. de Segurança do Trabalho. Possui Carro e CNH B. Será um diferencial ter: Experiência em Construção Civil ou indústria e ter formação em eletrotécnica. Regime de Contratação: CLT (Efetivo). Informar no e-mail se possui carro. Esta vaga também se destina a Pessoas com Deficiência.
Interessados: Enviar currículo até dia 17.09.2020 para o e-mail: selecaocarreira2020@gmail.com Assunto: Técnico de Segurança do Trabalho – CVBA.
** As empresas enviam as vagas pra CVBA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –