
Vendedores de serviços
- Salário: R$ 1.048,55
- Benefícios: Transporte e Alimentação (R$11,00) cada por dia
- Local de trabalho: Feira de Santana
- Horário: Segunda à sábado
Atividades:
Trabalhar como Vendedores de serviços em Feira de Santana.
Requisitos:
Vaga para candidatos de Feira de Santana. Experiência com vendas externa (comprovada em carteira). Segundo grau completo. Ter disponibilidade para trabalhar com vendas de porta a porta. Experiência com vendas externa.
Interessados: Enviar currículo NO FORMATO DE DOCUMENTO DO WORD até o dia 22/06/2018 para o e-mail: curriculo@humanosrh.com.br Assunto: Vendedores de serviços. CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE (www.humanosrh.com.br).
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Salvador –